Obrigado pelo destaque. Isto de ser destacado pela SAPO quando faço um post sobre os Tokio Hotel é que é mau timing. Esperamos que não haja males maiores e que a pitalhada não leve isto muito a sério.
Olhó térinho nos destaques dos blogs do Sapo! Mas francamente, falar dos Tokyo Hotel ainda é naquela, agora, colocar uma imagem DAQUELE tamanho! Ia-me dando um treco quando abri a página do blog, pensei que me tinha enganado no sítio!
Fiz o post sem saber que eles vinham cá este domingo por causa do outro concerto que faltaram. De qualquer das formas, diverte-te (ia desejar bom concerto, mas não vejo como isso é possível).
Olhe Baha de cobra concordo plena,emte consigo...só tenho 14 anos e odeio os tokio hotel..qualquer coisa é tokio hotel....por amor de deus tudo bem que toda a gente tenha o seu sucesso mas isto é um exagero...Muitos parabéns por star em destaque....
Digamos que têm um par de musicas audiveis... Quanto ao look? Não comento! Quanto à histeria que têm em volta? Por amosr de Deus! Amanha já ninguem ouvirá falar deles!
Sem duvida uma praga..concordo indubitavelmente... É incrivel como a geração actual se deixa influenciar tão facilmente..enfim... Parabens pelo destaque do sapo!
Antero Eduardo Monteiro. 30 anos. Residente em Espinho, Aveiro, Portugal, Europa, Terra, Sistema Solar, Via Láctea. De momento está desempregado, mas já trabalhou como Técnico de Multimédia (seja lá o que isso for...) fazendo uso do grau de licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro. Gosta de cinema, séries, comics, dormir, de chatear os outros e de ser pouco chateado. O presente estaminé serve para falar de tudo e de mais alguma coisa. Insultos positivos são bem-vindos. E, desde já, obrigado pela visita e volte sempre!