Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... e obrigado por tudo!
Foi bonita a festa! Os adeptos encarnados apareceram em grande número no Estádio da Luz e, por um dia, deixaram para trás as prestações miseráveis, as declarações infelizes e as desilusões de toda uma época, para despedir-se do seu Maestro. Parecia até que o Benfica era campeão: os adeptos, incansáveis no apoio, retraíram as vaias e perceberam que, apesar de tudo, era um jogo de celebração de uma carreira, de um SENHOR jogador e de um símbolo do clube. Deu até para cantar por Fabrizio Miccoli, numa clara picardia à Direcção do clube.
Foi pena Rui Costa não ter marcado. Torci mesmo por isso, já nem queria saber do resultado ou da classificação. O estádio teria vindo abaixo com certeza. Mas não tem mal. Como ele disse, haverá maior alegria do que acabar a carreira em casa, no meio da "família" que tanto o acarinhou (e sempre acarinhará)? Quem dera a muitos clubes ter um jogador assim. Que tenhas o mesmo sucesso na secretaria como nos relvados.
Finalmente, acabou o campeonato. Agora é hora de apurar responsabilidades e preparar convenientemente a próxima época. Mas isso será tema de um post futuro...