Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Andava eu tão confiante que o Benfica ia vencer e convencer diante do FC Porto, que tive que repensar essa confiança no desenrolar da paupérrima segunda parte do jogo. Esta valeu pelo golo do Benfica e... mais nada! Na primeira, tudo muito equilibrado: bola no poste do FC Porto, golo do Benfica evitado em cima da linha, penalti bem assinalado contra o Benfica (que deu golo) e penalti sobre Di Maria que não foi assinalado. Esperava-se a continuação de um jogo agradável na segunda metade.
O Benfica marcou aos 56 minutos e, sinceramente, ainda não percebi se a bola entrou ou não. Também não interessa: quem com ferros mata, com ferros morre. E quando se esperava que o jogo ia arrancar de vez, Katsouranis (pior em campo, de longe) é expulso e vários jogaores do Benfica começam a queixar-se de dores em catadupa ao longo do tempo e, a partir daí, o Benfica pouco ou nada fez para ganhar o jogo. Depois de tudo, o empate fica bem, porque o FC Porto também não soube tomar conta do jogo. E a jogar contra 10, sendo que metade deles estavam de rastos! Isto é o melhor que Jesualdo tem para oferecer? É isto a máquina demolidora tão publicitada pela comunicação social? Bah... Esperemos que a paragem por causa dos jogos da Selecção dê para recuperar os (imensos) lesionados e que Quique comece a entrosar a equipa. E, por favor, que ponha o Aimar a jogar mais recuado!
P.S. adorei as cebolas!
P.P.S. aquele adepto do Benfica que invadiu o campo e agrediu o auxiliar devia ser irradiado dos estádios. E a avaliar pela vestimenta e figurinha do fulano, não deve ser difícil reconhecê-lo.
P.P.P.S. Cartaz do ano: "Bynia, dá-me a perna do Cebola".