Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...mas comecei a gostar de Anatomia de Grey! E tudo graças à FOX Life que tem passado os episódios às três e tal da matina, o que me tem permitido um bom final de dia (ou de noite, como preferirem). Não sei em que temporada me encontro, mas deve ser na terceira porque ainda lá anda aquela cabra ruiva que, mais tarde, se torna em cabra ruiva adorável e vai para a sua própria série e aquele médico negro que, nos bastidores, andou a gozar com o facto do George (o morcão) ser homossexual e foi despachado do programa por isso (ok, eu não via a série, mas nada impede que acompanhe o que vai acontecendo por lá, certo?).
E como só comecei a acompanhar assiduamente os episódios há poucos dias (isto de não ter nada para fazer dá nisto), ainda não sei bem os nomes deles todos, muito menos dos actores. Há um que, no ângulo certo e com a iluminação adequada, faz lembrar o Leonardo DiCaprio e que foi promovido a chefe ontem; a Meredith Grey (feiosa) está "de bem com a vida" com o seu McDreamy (isto parece nome de menu da McDonald's) e a mãe morreu recentemente e ela anda a fazer as pazes com o pai; a chinoca (ainda mais feiosa) está noiva do negro do primeiro parágrafo (mas não vai casar, porque ele foi despachado); o morcão está casado com uma ricaça (e ele não sabia!) mas agora anda enrolado com a melhor amiga (a loira linda do Knocked Up), que é assediada por outro enfermeiro ou médico (nunca percebi bem os cargos deles). E, aparentemente, mora tudo em casa da Grey ou, pelo menos, vai tudo lá parar quando há problemas. Autêntica novela mexicana! Mas, com charme e muito divertida. Não é a oitava maravilha do mundo que muita gente prega, mas dá para o gasto. E isso chega.
Com tanta série entalada para ver, tinha logo que me virar para esta. Agora vai ser um suplicio para conseguir chegar à exibição norte-americana. Simplesmente, isto não podia acontecer! Daqui a pouco, dou por mim a ver o Brothers & Sisters ou, pior, a gostar do Heroes! Como penitência, urge-se uma maratona de CSI Miami, Smallville e Ghost Whisperer!